Olás! Espero que você e sua família estejam bem!
Se você pudesse definir esse tempo que estamos vivendo em uma palavra, qual você escolheria?
Medo, incertezas, insegurança, isolamento?
Todas elas fazem parte do momento que estamos vivendo. Mas elas não podem te dominar por uma razão muito simples: Jesus Cristo venceu a morte e nos concede vida eterna. Isso deve nos trazer esperança.
Jesus nos disse em João 16.33: “Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo”.
Eu sei que o mundo em que vivemos pode nos trazer perdas, sofrimento e dor, mas lembre-se que só estamos de passagem. Nossa morada está nos céus.
Em Eclesiastes 3.11 diz que Deus “pôs no coração do homem o anseio pela eternidade.” Somos forasteiros em terra estranha, um mundo que jaz no maligno. Se este mundo jaz no maligno, como podemos esperar coisas boas?
Te asseguro que as coisas boas ainda estão por vir, e quão boas elas serão.
Todavia, como está escrito: “Olho nenhum viu, ouvido nenhum ouviu, mente nenhuma imaginou o que Deus preparou para aqueles que o amam” (1 Coríntios 2.9)
A parte boa ainda virá. Tenha essa esperança arraigada dentro de você de forma que todo resto seja sufocado. Mas não guarde essa esperança dentro de você; conte para as pessoas ao seu redor dessa esperança. Estamos de passagem, mas temos uma missão também: falar às pessoas do amor de Deus e o que Jesus fez por nós na cruz – a verdadeira esperança! Uma esperança que não está em pessoas, governantes, vacinas, curas, uma esperança real e eterna.
No comment yet, add your voice below!