Para trazer esperança para o desanimado

Quantas vezes eu me encontrei em uma situação e perguntei: “Qual é o propósito disso? Qual é o ponto?” Parece que quanto mais velho eu fico, mais situações como essa surgem.

Tenho dois jovens que estão crescendo e mudando todos os dias. Se você tem seus próprios filhos, trabalha com crianças ou simplesmente ama crianças, você sabe que a educação de seus corações é uma tarefa enorme e sem fim.
Eu me encontro em mais e mais situações em que eu pergunto

“Por quê? Socorro! Onde está você Deus? Isso é assustador. Eu não acho que posso fazer isso “.

E quanto mais a vida passa, mais nos encontramos fazendo essas perguntas e talvez às vezes nos perguntarmos onde Deus está no meio das dificuldades. Perguntando por que podemos estar assistindo aqueles que nos são queridos sofrem como nós são desamparados para fazer qualquer coisa e talvez até sem esperança.

Eu me encontrei apenas algumas noites atrás, com lágrimas escorrendo pelo meu rosto e as mãos levantadas para o céu enquanto eu despejei meu quebrado coração a Deus novamente. Naquele momento, eu me lembrei de uma voz pequena e silenciosa que sempre estava lá, uma vez que eu finalmente desliguei todo o barulho. Ele me disse:

“Felicia, conheço os planos que tenho para você. Adivinha, minha doce filha? São planos de paz e não de mal, para te dar um futuro. Eu trago esperança mesmo quando você acha que não há nenhuma agora. Por mais difícil que seja esta situação, estou aqui mesmo. Estou à sua frente e eu te amo. “

Talvez você esteja em um desses momentos agora. Talvez você não tenha certeza da vida agora. Amigo, eu iria desafiá-lo a tomar Jeremias 29.11 e colocar seu nome no verso. Leia em voz alta e saiba que as promessas de Deus para nós são verdadeiras.

Senhor, estamos tão agradecidos pelo seu amor e como você preparou um caminho antes mesmo de chegar. Você é nosso curador, torre forte e defensor. Obrigado por suas promessas. Nós te amamos.

(Felicia Carter)

 

Retirado e traduzido de Awana

Recommended Posts

No comment yet, add your voice below!


Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *